Kylie Jenner apareceu nos stories de seu perfil do Instagram na última terça-feira (15) para conversar com os fãs sobre como está se sentindo após dar à luz Wolf, seu segundo filho com Travis Scott.
+Esse é o verdadeiro motivo de Dolly Parton recusar a indicação ao hall da fama do Rock & Roll
+ Kris Jenner revela sexo do segundo filho de Kylie Jenner e Travis Scott
+ BBB 22: Participantes eliminados voltam ao programa para dinâmica secreta
+ Rafa Kalimann posa de biquíni e cita escritora feminista
“Só quero dizer às minhas mães no pós-parto que o pós-parto não foi fácil. Não tem sido fácil, é muito difícil. Esta experiência para mim, pessoalmente, foi um pouco mais difícil do que com minha filha. Não é fácil mental, física, espiritualmente… É simplesmente louco”, disse ela, que já é mãe de Stormi, de 4 anos.
A empresária disse que sentiu que precisava compartilhar sua experiência com outras mulheres que estão passando pela mesma situação. “Eu não queria apenas voltar à vida sem dizer isso porque acho que podemos procurar na internet e por outras mães que estão passando por isso agora, podemos entrar na internet e pode parecer muito mais fácil para outras pessoas e, tipo, a pressão sobre nós… Mas não tem sido fácil para mim”, explicou Kylie.
“Tem sido difícil. E eu só queria dizer isso. Eu nem pensei que conseguiria fazer isso hoje, mas estou aqui e estou me sentindo melhor, então tem isso. E tudo bem não estar bem. Uma vez que percebi isso, que eu estava colocando alguma pressão em mim mesma, e aí fico me lembrando, eu fiz um ser humano inteiro. Um menino lindo e saudável, e temos que parar de nos pressionar para voltar – nem mesmo fisicamente, apenas mentalmente após o nascimento. Então estou apenas enviando um pouco de amor. Eu amo vocês”, finalizou.